a sua loja loja Intermarché

LAGOA-CARVOEIRO

a sua pesquisa

  • {{ mot }}

Algumas sugestões

{{ article.Marque }}, {{ article.Libelle }}

{{ article.Prix }}

{{ article.PrixParQuantite }}

Iniciar sessão

Meus favoritos

+
    • {{ vignette.UserLabel }}

      Brevemente disponível

      {{ vignette.NbAvis }}

      {{ vignette.Marque }}

      {{ vignette.Libelle }}

      {{ vignette.Conditionnement }}

      Pré-encomenda

      + {{ vignette.NbVignette }} {{ vignette.NbVignette > 1 ? "selos" : "selo" }} {{ vignette.LibelleVignette }}

      venda flashD : h : min : s

      {{ vignette.PrixBarre }}

      {{ vignette.Prix }}

      LE LOT

      {{ vignette.PrixParQuantite }}

      vítima do seu sucesso

      Origem

      {{ vignette.Origine }}

      {{ vignette.LibelleAvantageCarte }}{{ vignette.SymboleAvantageCarte }}{{ vignette.LibelleAvantageCarteDecimal }}

      em cartão poupança

      acumulado no cartão poupança para entrega do produto antes de

      {{ vignette.DateFinAvantageCarte }}

      {{ vignette.ReductionBRI.Label }}{{ vignette.ReductionBRI.Symbole }}{{ vignette.ReductionBRI.LabelDecimal }}

      de desconto imediato

      no seu carrinho para comprar este produto antes de

      {{ vignette.DateBRI }}

      {{ vignette.TexteBRI.ChiffreRouge }}{{ vignette.TexteBRI.Symbole }}{{ vignette.TexteBRI.ChiffreRougeDecimal }}

      {{ vignette.TexteBRI.Texte1 }}{{vignette.TexteBRI.Texte3}} {{ vignette.TexteBRI.ChiffreNoir }} {{ vignette.TexteBRI.Texte2 }}

      §En_remise_dans_180607§

      {{ vignette.DateBRI }}

      {{ vignette.TexteBRI.ChiffreRouge }}+{{ vignette.TexteBRI.ChiffreNoir }}

      {{ vignette.TexteBRI.ChiffreNoir != "1" ? "ofertas" : "oferta"}}

      no seu carrinho para a compra deste produto Antes de {{ vignette.DateBRI }}

      VISTO

      NA

      Folheto

      Para a compra antes de

      {{ vignette.DateFinPromo }}

      Poupança

      de  {{ vignette.DateDebutPromo }}{{ vignette.DateFinPromo }}

      de  {{ vignette.DateDebutPromo }}{{ vignette.DateFinPromo }}

      Artigo

      PROMO

      Para a compra antes de {{ vignette.DateFinPromo }}

      {{ vignette.PictoSurImage.InfoBulle }}
      {{ vignette.Picto50Ans.InfoBulle }}
    Compras rápidas

    POUPE TEMPO, encontre aqui as suas receitas preferidas! Clique sobre o coração visível ao lado do produto para completar a lista.

0
Meu carrinho vazio 0,00 €

Meu carrinho

Total : {{panier.data.Total}} {{panier.data.NbArticles}} produto
x

Alguns artigos do seu carrinho foram alterados.

  • {{ article.Marque }}

    {{ article.Libelle }}

    Produto brevemente disponível

    {{ article.PrixArticle }}

X

Clique sobre o carrinho para passar à encomenda seguinte.

X

Novidade! Aceda a todas as promoções num só clique.

X

Consulte todas as ofertas em curso para facilitar as suas compras.

X

Pesquise aqui todos os seus produtos e siga as nossas sugestões.

Perguntas e respostas

Esta área permite-lhe aceder às perguntas mais frequentes, e, caso o pretenda, enviar as suas questões e sugestões..

  • A sua questão refere-se ao funcionamento do nosso site de compras online
    • A "Pesquisa Rápida", como funciona?
      • Um compra rápida? A Pesquisa Rápida permite que adicione produtos ao seu carrinho em poucos cliques. Nada é mais fácil, selecione etsa opção quando está no seu carrinho no site de compras online. Ao clicar no botão abaixo vai diretamente para as secções e as sub-famílias de produtos. Basta clicar dirtetamente nos produtos para os adicionar ao carrinho.
    • Como criar uma lista de compras?
      • A lista de compras proporciona uma economia de tempo considerável. Permite com um único clique colocar no seu carrinho produtos que compra regularmente. Para encomendas futuras é mais rápido, pode criar listas temáticas. Encha o carrinho de compras, em seguida, clique em "Ir para Caixa" e de seguida em "Adicionar todos a uma lista." Dê um nome à sua lista de e já está! A sua lista de compras fica guardada, pode reutilizá-la na próxima vez que visitar o nosso site.
    • Como consultar a sua lista de compras?
      • Para consultar a sua lista de compras, deve aceder à sua conta. Poderá consultar diretamente as suas listas de compras clicando aqui.
    • Como adicionar a sua lista de compras ao carrinho?
      • Diretamente na sua conta clicando em "Listas de compras." Uma vez na página, clique na lista de compras que pretende que apareça no seu carrinho de compras. Em seguida, clique em "Adicionar ao carrinho". Continue suas compras agora: os seus produtos foram adicionados ao carrinho. QUando pretender efetuar uma compra rápida, sabe que num clique, vai encontrar todos os produtos que você compra na maioria das vezes. Ao utilizar esta funcionalisade, vai economizar tempo valioso!
    • Como recuperar uma encomenda já efetuada e transformá-la em lista de compras?
      • Dirija-se à sua conta clicando aqui. Em "Minhas encomendas", selecione a encomenda correspondente e clique em "Transformar em lista."
    • Como recuperar uma encomenda já efetuada e colocá-la no carrinho?
      • Dirija-se à sua conta clicando aqui. Em "Minhas Encomendas", selecione a encomenda correspondente e clique em "Nova encomenda".
    • Os "Meus Favoritos", o que é?
      • Economize tempo nas suas próximas compras! Em "Meus Favoritos" visível junto ao carrinho, permite aceder apenas num clique:Meus Favoritos
        - Os seus produtos favoritos: os produtos que compra regularmente e os produtos que adicionou clicando no coração junto aos produtos
        - Aos produtos disponíveis em promoções cartão fidelidade
        As suas receitas favoritas: pode adicioná-las clicando no coração visível na receita. Clique aquii para ver as nossas receitas.

        Deve ter o login na sua conta para aceder a esta funcionalidade.
    • Como adiciono produtos aos meus favoritos?
      • Pode adicionar os produtos aos seus favoritos clicando no coração junto aos produtos. Poderá visualizar todos estes produtos em "Meus Favoritos".
  • A sua questão refere-se à sua conta
    • Esqueceu-se da sua palavra-passe?
      • Ao efetuar o login no site, clique em "Esqueci minha senha". Irá receber um email com um link que deve clicar para inserir uma nova senha. Lembre-se de verificar a sua pasta de spam se não receber o email em poucos minutos.
    • Como altero a minha morada?
      • Indique as suas moradas clique aqui. Na maioria dos casos, o serviço de recolha Drive é gratuito. Caso pretenda obter informações sobre as taxas cobradas pela sua loja, visite a página inicial junto ao logotipo Intermarché Loja Online (canto superior esquerdo), clique no nome da sua loja e, em seguida, vá para "Ver os seus horários." As despesas de envio são gratuitas na primeira encomenda, no entanto, para usufruir não poderá ter nenhum histórico de encomendas associado à sua conta.
    • Deseja eliminar a sua conta? Saiba como fazer.
      • Pode eliminar a qualquer momento a sua conta clicando aqui. No cumprimento da Lei nº 67/98, de 26 de Outbubro relativa à Proteção de Dados Pessoais, o tratamento dos seus dados é estritamente confidencial. Ao titular é garantido o direito de acesso, retificação, alteração ou eliminação dos seus dados pessoais em qualquer momento, solicitando-o através do endereço: lojaonline@mousquetaires.com
    • Quer efetuar a sua encomenda noutra loja?
      • Se desejar efetuar a sua encomenda numa outra loja, clique aqui. Em "Minhas lojas", clique em "Alterar loja", depois indique o código postal da loja onde pretende efetuar a sua encomenda.
    • Pretendo receber as vossas comunicações?
      • Pode em qualquer momento alterar asua inscrição apra receber as nossas informações por email, por SMS ou via postal clicando aqui.
  • A sua questão refere-se à sua encomenda
    • Desejo alterar a encomenda em curso?
      • Se desejar alterar a sua encomenda, aceda à sua sua conta clicando aqui. Em "Encomendas em curso", selecione a opção que deseja alterar. Se o status do pedido é "em preparação" não poderá alterá-lo. O seu pedido anterior será cancelado e terá de voltar a efetuar a sua encomenda.

        Saiba que se sua loja tiver a opção de pagamento online, não poderá efetuar nenhuma alteração.
    • Onde consultar o histórico das suas encomendas?
      • Se pretender ver o seu histórico de encomendas, deverá aceder à sua conta. Em "Minhas encomendas", pode visualizar todos os pedidos que já efetuou.
    • Como saber se a sua encomenda foi registada?
      • Se a sua encomenda foi enviada com sucesso, irá receber um email de confirmação de encomenda. Também pode entrar na sua conta "Minhas encomendas", clicando aqui . Pode verificar o estado da sua encomenda.
    • Quando é que a fatura lhe é entregue?
      • Para responder às necessidades de nossos clientes, no dia da recepção da encomenda, enviamos e-mail depois de cada entrega e a factura electrónica com a lista completa de produtos que foram entregues e o valor pago. A sua fatura também será pesquisável na sua conta aqui .
    • O que é a substituição?
      • A substituição é um serviço que permite que, se pretender que, um produto em rutura seja substituído por um produto equivalente. Este serviço é oferecido no seu carrinho. Pode aceitar a substituição do total do seu pedido clicando em "Substituir todos". Pode indicar que não pretende substituição de certos produtos apenas desmarcando a "Substituir" junto ao produto correspondente.
    • Deseja alterar o seu horário de entrega ou de recolha?
      • Se desejar alterar o seu horário de entrega ou recolha, aceda à sua conta clicando aqui. Em "Encomendas em curso", selecione a encomenda que deseja alterar. Se a sua encomenda se encontra no estado "Preparada" já não é possivel efetuar alteração.
    • Tem um ou vários produtos em falta na sua encomenda?
      • Caso existam produtos em falta na sua encomenda no momento da entrega, o colaborador da sua loja irá informá-lo e os produtos em falta não lhe serão cobrados.
    • Um artigo foi entregue danificado, o que fazer?
      • Caso um produto lhe seja entregue danificado, pode informar a sua loja clicando aqui .
  • A sua questão refere-se aos nossos modos de entrega
    • Quais são os diferentes modos de entrega?
      • No nosso site de compras online, poderá escolher entre a recolha no Drive e a entrega em casa. O serviço de Drive permite que encomendar os produtos no nosso site de vendas online e, eem seguida, levantá-las no horário selecionado. Se optar por entrega em domicílio, será entregue diretamente na morada indicada por si e no horário selecionado.
    • Qual é o preço do serviço?
      • Na maioria dos casos, o serviço de recolha Drive é gratuito. Caso pretenda obter informações sobre as taxas cobradas pela sua loja, visite a página inicial junto ao logotipo Intermarché Loja Online (canto superior esquerdo), clique no nome da sua loja e, em seguida, vá para "Ver os seus horários." As despesas de envio são gratuitas na primeira encomenda, no entanto, para usufruir não poderá ter nenhum histórico de encomendas associado à sua conta.
  • A sua questão diz respeito à pré-encomenda
    • O que é a pré-encomenda?
      • Os produtos em pré-encomenda estão indicados a verde no site. Eles permitem encomendar produtos em primeira mão para assegurar a disponibilidade do produto antes do mesmo ficar disponível para compra online.
    • Quando vou receber os meus produtos?
      • Encomendou um ou mais produtos para pré-encomenda no site? Pode entrar e recuperar, ou ser entregue a si (dependendo do modo) desses produtos a partir da data de retirada indicada no produto. Receberá um email de confirmação para validar esta pré-encomenda.
    • Onde encontrar no site os produtos em pré-encomenda?
      • Os produtos pré-encomenda são acessíveis no site clicando nas zonas indicadas onde os mesmos estarão devidamente assinalados.
    • Posso alterar a uma pré-encomenda?
      • Pode alterar uma pré-encomenda, mas não podemos garantir que o stock estará disponível novamente.
    • Como efetuo o pagamento da minha pré-encomenda?
      • O pagamento online não está disponível. O pagamento dos seus produtos deverá ser efetuado no momento da entrega ou recuperação de suas compras em sua Drive.
    • Como posso assegurar que a minha pré-encomenda está válida?
      • Se a sua pré-encomenda foi tida em conta, irá receber um email de confirmação. Também poderá entrar em sua conta "Minhas ordens em curso", clicando aqui . Poderá visualizar a evolução desta e verificar a data de recolha.
    • Posso efetuar uma encomenda com os meus produtos habituais e os meus produtos em pré-encomenda?
      • Sim, pode validar a encomenda com os seus produtos habituais. Ao seleccionar a entrega pode escolher um horário para a sua encomenda e a sua pré-encomenda ou escolher o mesmo horário se preferir.
  • A sua questão refere-se à entrega da sua encomenda
    • Como saber se a sua localidade está abrangida pelo serviço?
      • Para saber se a sua localidade é abrangida pela loja Online, introduza o seu código postal na página de entrada.
        Verifique se uma loja abrange a sua zona de residência com a Entrega ao domicílio, Recolha ou Drive.
    • Qual é o preço do valor das despesas de entrega?
      • As despesas de entrega dependem do ponto de venda que irá efetuar a entrega e do periodo horário escolhido. Para consultar os valores dirija-se à página principal e clique em "Consultar horários e tarifários".

        Na maioria dos casos, o serviço de recolha Drive é gratuito. Caso pretenda obter informações sobre as taxas cobradas pela sua loja, visite a página inicial junto ao logotipo Intermarché Loja Online (canto superior esquerdo), clique no nome da sua loja e, em seguida, vá para "Ver os seus horários." As despesas de envio são gratuitas na primeira encomenda, no entanto, para usufruir não poderá ter nenhum histórico de encomendas associado à sua conta.
    • Qual o prazo de entrega?
      • O prazo de entrega depende do horários propostos pelo seu Intermarché e do período horário que escolheu.
  • A sua questão refere-se aos produtos
    • Gostaria encomendar um produto mas não o encontra no site?
      • Se desejar encomendar um produto que não se encontra no site, é possível que este não esteja disponível. Não hesite em voltar a visitar a loja online, novos aprovisionamentos são efetuados frequentemente.
    • Gostaria trocar um artigo na loja
      • Se desejar trocar um produto, deve informar o seu Intermarché clicando aqui.
    • De que forma são entregues os produtos frescos?
      • Os nossos veículos de entrega são refrigerados. Este método de entrega permite manter todos os tipos de produtos (congelada, fresca ...) da loja para a sua casa.

        Se escoleu o modo de recolha no Drive, os seus produtos frescos e congelados são conservados à temperatura adequada até à entrega das suas compras.
    • O que é um produto fresco tradicional?
      • No site Loja Online, pode encomendar produtos tradicionais como se estivesse no balcão de carne, peixe ou queijo de sua loja. Da mesma forma, muitas frutas e legumes estão disponíveis.

        No seu carrinho, pode adicionar comentários sobre seus produtos "comentário para entrega" para ajudar o seu preparador a melhor atender às suas expectativas. Exemplo: "Eu quero bananas muito maduras", "Eu prefiro fatias de presunto muito finas, "Pretendo a dourada escalada ..."
    • Como são preparados os produtos frescos tradicionais?
      • Os seus produtos vêm diretamente do Intermarché em que efetuar a sua encomenda. Frutas, legumes e carne são escolhidos especialmente pelos responsáveis da secção. Ao fazer um pedido através do nosso site, garantimos a qualidade na escolha dos seus produtos e atenção especial na preparação dos produtos frescos.
    • Como faço para colocar comentários nos meus produtos?
  • A sua questão refere-se aos preços e aos modos de pagamento
    • Verificou uma diferença de preço entre o site e a sua loja
      • Preços no site lojaonline.intermarche.pt são os preços praticados na loja física. Se você encontrar diferença de preço entre o site e sua loja pode informar o seu Intermarché em aqui
    • Posso ter acesso às promoções presentes nos folhetos?
      • Pode beneficiar de uma seleção de produtos disponíveis no folheto das lojas aderentes. Pode encontrar os produtos em promoção na sua loja clicando aqui.
    • Qual o modo de pagamento que lhe é proposto?
      • Deverá confirmar o pagamento disponível na loja selecionada:
        - Para a entrega ao domicílio, com a sua entrega e por meio de multibanco ou cartão de crédito *.
        - Para a recolha no Drive, deverá efetuar o pagamento através de cartão multibanco ou de crédito*
        - No nosso site, atualmente não existe a opção de pagamento online*.

        * Ver condições com sua loja
    • Existe um montante mínimo de compras?
      • Para obter informação sobre o montante mínimo de compra proposto pela sua loja, visite a página inicial junto ao logotipo (canto superior esquerdo), clique no nome da sua loja e, em seguida, vá para "Veja os horários."
  • A sua questão diz respeito ao cartão Poupança
    • Como posso efetuar o pedido de cartão Poupança?
      • Para beneficiar das vantagens associadas ao programa, deverá aderir ao programa de fidelidade Intermarché e adquirir o seu cartão Poupança.
      • Poderá obter gratuitamente ou:
        - Ao ir à página de entrada da sua loja
        - Efetuando o pedido no seu site da loja online no seu espaço cliente, na rúbrica "Cartão Poupança"
    • Quais as vantagens do cartão Poupança?
      • As vantagens do programa de fidelidade estão apresentadas no site online e fazem parte do programa de fidelidade da loja:
      • « »
      • « »
      • « Grupos ativos »
    • É possível acumular saldo no seu Cartão Poupança com as suas compras online?
      • Ao subscrever o programa de fidelidade, acumula vantagens no seu cartão poupança como na sua loja.
      • O valor das vantagens desconto obtidas nas compras efetuadas nas lojas participantes nos programas de fidelidade, serão creditadas 48h após o levantamento da encomenda.
    • Pode utilizar as suas vantagens ao fazer a encomenda?
      • Para usufruir das vantagens do seu cartão Poupança, deverá previamente associar o número do seu cartão na sua conta cliente do site Loja Online. Cerifique-se que ao associar o seu cartão os campos da sua conta cliente (nome, apelido e data de nascimento) estão exatamente preenchidos como no seu cartão. Apenas o titular do cartão poderá associar o número do cartão Poupança na sua conta da Loja Online. O saldo do seu cartãoPoupança pode ser descontado na totalidade ou parcialmente numa loja física Intermarché. No site da loja Online apenas acumula vantagens com as suas compras, no saldo do seu cartão. Na loja online acumula descontos no seu cartão Poupança ao comprar produtos com vantagens poupança, mas o saldo disponível no seu cartão Poupança pode ser gasto apenas numa loja física Intermarché.
    • Como registar o número do meu cartão Poupança?
      • Para inserir o número do seu cartão Poupança,, clique aqui.
    • Como conhecer as vantagens que pode beneficiar?
      • Pode consultar o seu saldo cartão Poupança no seu espaço cliente em "Meu cartão Poupança".
      • As vantagens cartão Poupança obtidas nas compras efetuadas nas lojas que participam nos programas de fidelidade, serão creditadas no seu cartão Poupança e ficarão disponíveis para utilização no prazo de 48h após o levantamento da sua encomenda. Este valor não é reembolsável e pode ser utilizado na totalidade ou parcialmente numa loja física Intermarché.
  • Deparou-se com um problema técnico?
    • O site está lento ou apresenta problema de carregamento da página?
      • O nosso site está otimizado para Internet Explorer 9, Google Chrome, Mozilla Firefox e Safari. Aconselhamos que faça o download e atualize o seu navegador internet. Se encontrou um problema específico clique aqui para nos descrever mais precisamente o seu problema.
    • Não consegue validar a sua encomenda?
      • Verifique se o seu navegador de internet é compatível com o nosso site. O nosso site está otimizado para Internet Explorer 9, Google Chrome, Mozilla Firefox e Safari. Aconselhamos que faça o download e atualize o seu navegador internet. Se encontrou um problema específico convidamo-lo a clicar aqui para nos descrever de forma detalhada o seu problema. Não se preocupe, se já estava ligado à sua conta e já tinha adicionado produtos ao seu carrinho todos os seus dados serão guardados.
    • Não consegue selecionar um período horário?
      • Saia da sessão e inicie uma nova sessão. Verifique que o seu navegador é compatível com o este site. O site está otimizado para o Internet Explorer 9, Google Chrome, Mozilla Firefox e Safari. Verifique também que o período horário escolhido está disponível
  • Tem mais alguma questão ?
    • Para qualquer outra questão contacte o serviço cliente clicando aqui.
Veuillez patienter